.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Signos 20/12


    Áries

    Áries

    Pare de ficar com raiva e faça as pazes com sua amiga. Ela esta sentindo a sua falta e você já esta na hora de esquecer aquela briguinha.
    Touro

    Touro

    Procure comer mais verduras. Ela contém fibras e são um ótimo remédio para não ficar gordinha. Alem de fazer bem a saúde, você ficará muito mais disposta.
    Gêmeos

    Gêmeos

    Um vendaval de notícias chatas se estacionará nesse dia. Não deixe essa má influencia te dominar e use todo seu alto astral para não se contagiar.
    Câncer

    Câncer

    O clima está favorável para as relações com seus irmãos. Faça alguma coisa com eles. Brinque, converse, vejam um filme juntos. Família unida é tudo de bom.
    Leão

    Leão

    A relação com sua família não anda bem. Tente mudar e seja menos rebelde com seus pais. Ninguém gosta de viver naquele clima pesado.
    Virgem

    Virgem

    Dinheiro é sempre bem vindo. Cuidado para não sair gastando à toa. Faça uma pequena lista.
    Libra

    Libra

    Seja mais clara nos seus desejos. Para se namorar alguém tem que saber antes se é isso mesmo que você deseja.
    Sagitário

    Sagitário

    Não permita que a opinião dos outros tenha tanta força na sua vida. Escute-os mas tire as suas próprias conclusões.
    Capricórnio

    Capricórnio

    Não deixe que a falta de companhia impeça você de se divertir. Não tem nada dfe mais em sair sozinha para passear no shopping.
    Aquário

    Aquário

    Às vezes alguma coisa não sai como o planejado e nos deixa pra baixo. Levante a cabeça e pense positivo. Tente outra vez.
    Peixes

    Peixes

    Não deixe seus impulsos tomarem conta da sua mesada. Lembre-se que ainda faltam dez dias para o final de ano. Ter uma reserva é sempre bom.

0 comentários:

About Me