.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pixie Lott


Ela não quer saber de sensualizar


Pixie Lott dança muito e suas músicas são ótimas para a balada, mas não pense que vai ver a girl por aí rebolando até o chão e cantando coisas mais saidinhas. Em entrevista ao The Sun, a loira contou que não consegue se ver fazendo um álbum sensual como os que Rihanna faz.

"Acho que me sentiria desconfortável ao cantar uma letra sensual daquele jeito. Artistas diferentes fazem coisas diferentes. A Rihanna é incrível, mas, se quisesse fazer o que ela faz, não conseguiria", disse. Mas isso não é falta de fanatismo, já que Pixie é superfã de RiRi. O motivo de nao se jogar na sensualidade é outro: sua família.

"Não conseguiria cantar esse tipo de letra na frente da minha família. Meu avô tem uma cópia do meu CD e eu não quero que ele me escute dessa forma", completou. É ou não é uma neta fofa?  

0 comentários:

About Me