.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Justin, seu lindo


Ele falou de Sel e arrasou no palco


Justin Bieber esteve, mais uma vez, superfofo em uma apresentação ao vivo para a TV americana. Dessa vez, o boy cantou ao lado de Mary J Blige (que fez um dueto com o U2 para a música One) no programa The View. Dá uma olhadinha:



#Morri!

Mas, antes de colocar todo mundo para dançar ao som de Mistletoe, JB falou sobre Selena Gomeze a polêmica de ser ou não pai do bebê de Mariah Yeater."As pessoas sabem que estamos namorando, e gosto de ter uma certa privacidade. Temos algo que acho especial e não quero dividir isso com mais ninguém", comentou quando perguntado sobre o namoro com Sel.

Se o papo sobre a namorada não rendeu muito, quando a apresentadora Elisabeth Hasslebeck falou de Mariah Yeater, Justin não perdeu tempo e soltou o verbo: "Eu não precisava fazer o teste de paternidade, mas disse para mim mesmo que ia fazer porque era a coisa certa", completou sem medo do resultado do tal teste.

0 comentários:

About Me