.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Restart e NxZero são os destaques do Prêmio Multishow!


Casais, shows, gatos... Saiba tudo que rolou na premiação!
 
Rolou ontem (06/09), no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow. Apresentado por Bruno Mazzeo, que mandou muito bem no palco, o prêmio teve como tema os programas de auditório da década de 1980. Teve Sergio Malandro, Xou da Xuxa, Chacrinha... 
 
E os grandes vencedores da 18º edição do prêmio foram duas bandas que a gente já ama faz tempo:Restart e NxZero, que levaram à loucura a plateia do fundão, lotada de fãs dos artistas!
 


Restart subiu ao palco para receber o prêmio de "Melhor Clipe" e "Melhor Álbum"!


 
Fofo, Di Ferrero comemorou com um beijo na Mariana Rios o prêmio de "Melhor Cantor". Com o Nx ele também levou o troféu de "Melhor Música", por "Onde estiver".



Quem também não ficou tímido na hora de beijar a namorada foi Thiaguinho, que "encontrou" Fernanda Souza na porta dos desesperados! O cantor subiu ao palco para receber o prêmio de "Melhor grupo" para o Exaltassamba.

 
As mulheres foram muito bem representadas por Paula Fernandes, vencedora das categorias "Melhor cantora" e "Melhor artista sertanejo", e Ivete Sangalo, diva, que levou o prêmio de "Melhor DVD".


 
E como o tema da noite era tipo um "recordar é  viver", as apresentações ao vivo misturaram desde presenças mais pop, tipo Ivete Sangalo, Pitty e Fiuk, a uma galera da antiga, como Leo Jaime, Jair Rodrigues e Jorge Ben Jor.

Ainda assim, faltou muita gente que queríamos ver por lá... Pode-se dizer que essa edição do prêmio ficou marcada mais pelos que não foram do que pelos que foram! Luan Santana (vencedor da categoria "Melhor show") e Michel Teló foram mais alguns nomes que não apareceram por lá, para a tristeza geral da nação musical. =(
 
Balada
Terminada a premiação, era hora de ir para a badalada (e famosa) festa que rola sempre depois do prêmio!
 
Impossível não reparar nos casais fofos que estavam lá:
 

 
Marina Ruy Barbosa Kléber Toledo <3
 


Fiuk
 e Natália e Di Ferrero e Mari Rios: amor demais!

E mais caras lindos que chamaram nossa atenção na festa...
 

Pe Lanza (que estava trocando vários carinhos com a namorada Gi Lancelotti) e Thomas.



Além, é claro, dos eternos VDGs Caíque Nogueira e Federico Devito. *-*
 
E aí gostaram do Prêmio Multishow?

0 comentários:

About Me