Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os 5 personagens #foreveralone dos nossos seriados favoritos


Eles são lindos, são fofos, são atenciosos, mas nunca conseguem manter um namoro sério. Nas nossas séries favoritas, eles vão aparecer sempre surfando com os amigos, jantando sozinhos ou jogadinhos e tristinhos no canto.
Abaixo, a CAPRICHO lista os 5 personagens dos nossos seriados favoritos que são tipo…#foreveralone. Confira, escolha o seu favorito e Feliz Dia dos Solteiros!
1. Nate, de “Gossip Girl”
Você pode até achar estranho, já que Nate Archibald é lindo, rico e poderoso, mas o cara é uma verdadeira representação do #foreveralone. Nate tem até uns casinhos de vez em quando, mas nunca consegue ter uma garota pra ser sua namorada. Bizarro e muito triste, né, gente? Quem nos dera!

2. Jeremy, de “The Vampire Diaries”
Jeremy pode até ter tido alguns momentinhos de felicidade quando a personagem Vicki, de “Vampire Diaries”, resolveu dar uma chance para ele. Mas durou pouco! Depois que Damon a transforma em vampira, o destino da moça não foi muito feliz. Hmph, tadinho do Jeremy!
3. Lucas, de “Pretty Little Liars”
Ele até tentou ser mais do que um amigo para a Hanna, mas não deu muito certo. A personagem o considerava apenas como BFF e, por causa disso, a relação ficou um pouquinho estremecida. Com seu jeitinho nerd, Lucas é meio inseguro e pensa que nenhuma menina vai gostar dele. Por isso, nunca consegue uma namorada. Own!
4. Dixon, de “90210″
Pode reparar: Dixon passa boa parte das temporadas do seriado olhando para as meninas e só levando fora. Apesar de ter namorado Silver e Ivy, o cara é, na maioria das vezes, o único solteiro do grupo de patricinhas e mauricinhos de Beverly Hills. Dixon, vem ser nosso namorado, vem!
5. Sam, de “Glee”
O Sam é loiro, lindo e fofo, mas nem todas essas qualidades foram o suficiente para o cara ter uma namorada. Depois do término de namoro com a Quinn, ele ficou solteiro e meio depressivo durante toda a temporada. Apesar de ser um #foreveralone, ele terminou a temporada tendo um romancezinho rápido com a Mercedes. Será que dura, gente? Iiiih!

0 comentários:

About Me